Quer Receber seu Auxílio Maternidade?

Você que acabou de virar mãe, merece o melhor durante esse momento tão especial de sua vida. Fale com um especialista agora mesmo e verifique se você tem direito a receber o Salário Maternidade a partir de R$5.642,00.

Verifique sem sair de casa

Atendimento em todo o brasil

Quem tem direito ao benefício

Empregada

Desempregada

Contribuinte

Trabalhador Rural

Tenha segurança financeira

Ser mãe é uma das experiências mais incríveis e gratificantes que uma mulher pode ter. No entanto, sabemos que nem tudo são flores, especialmente quando se trata de finanças.

É aí que entra o Salário Maternidade. Esse benefício previdenciário concedido pelo Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) é uma ajuda financeira essencial para as mães em período de licença-maternidade. Ele é concedido em diversas situações, como o nascimento do filho, adoção, aborto espontâneo, feto natimorto, e até mesmo em casos de guarda judicial para fins de adoção.

Com o Salário Maternidade, você pode ter tranquilidade financeira para cuidar do seu bebê e de sua família sem se preocupar com o dinheiro por pelo menos 4 meses. E o melhor de tudo é que todos os segurados da previdência social têm direito a ele! Seja você empregada, empregada doméstica, desempregada, contribuinte individual/facultativo ou trabalhadora rural, nós podemos ajudá-la a obter o benefício que você tem direito.

Solicite seu Auxílio Maternidade

Não deixe o estresse financeiro atrapalhar esse momento especial de sua vida. Entre em contato conosco agora mesmo e saiba como podemos ajudá-la a obter o seu Auxílio Maternidade.

Requisitos necessários

Mãe adotiva tem direito a receber o salário maternidade, basta comprovar a adoção e quem tiver a guarda da criança por meio de ação judicial também terá direito ao benefício.

Da mesma forma, casais homoafetivos que adotarem uma criança com menos de 12 anos de idade e cumprirem os requisitos possuem o direito de receber o salário maternidade.

A duração do salário maternidade pode variar de acordo com a situação do fato gerador do benefício.

• 120 dias em caso de parto;
• 120 dias em caso de adoção;
• 120 dias em casos de natimorto (quando o bebê nasce no momento do parto sem vida ou dentro do útero da mãe ocorre a morte do bebê);
• 14 dias em caso de aborto espontâneo.

O salário maternidade poderá ser requerido no prazo de 5 anos a contar do fato gerador, ou seja, da data do nascimento do bebê ou adoção, a Segurada poderá dentro do período prescricional de 5 anos solicitar o benefício.

Esse é o caso em que a mulher vem a óbito no momento do parto. Para receber o salário-maternidade é necessário que o cônjuge sobrevivente tenha a qualidade de segurado e o benefício somente será pago se a criança sobreviver.

Quem irá te atender

Olá! Eu sou Fabiana Cizmoski, advogada há 9 anos e também sou mãe. Sei o quanto a chegada de um bebê pode ser um momento mágico e, ao mesmo tempo, desafiador.

Com a minha experiência como advogada e mãe, posso ajudá-la a entender melhor seus direitos e a obter o Salário Maternidade que você merece. Na FC Duques Advocacia, oferecemos um atendimento personalizado e acolhedor, porque sabemos que cada mãe é única e merece ser tratada com carinho e respeito.

Não deixe de lado seus direitos e nem passe por dificuldades financeiras nesse momento tão importante. Vamos cuidar juntas desse assunto tão importante. Conte comigo!

O que nosso clientes falam

Ser mãe é uma das experiências mais incríveis e gratificantes que uma mulher pode ter. No entanto, sabemos que nem tudo são flores, especialmente quando se trata de finanças.

Fale conosco

Copyright © 2023 | Desenvolvido por Anúncio Jurídico

“Este site não faz parte do Google, nem do Facebook ou do Facebook Inc. Não oferecemos serviços gratuitos do governo. Trabalhamos exclusivamente com serviços jurídicos particulares de acordo com o código, a ética e as normas vigentes da Ordem dos Advogados do Brasil. Fique tranquilo(a), suas informações estão seguras.”